terça-feira, 25 de junho de 2013

Desejo-te despida

Deixa-me deitar contigo, quero sentir teu cheiro novamente,
como sinto prazer do seu perfume no ar. 
Tu me faz delirar, o verdadeiro sentido e gosto do amor explode pelo seu corpo
e inevitavelmente me domina, me deixa totalmente avoado, mas, com plena certeza
de que cada curva do seu corpo será minha novamente ao anoitecer.

Despidos é como nos imagino, o prazer do seu corpo se encontrando com meu tesão,
é quando nisso ocorre a explosão.
Quero contigo chegar na redenção do pleno amor, tu tens o que eu preciso.
Deleita-me em teu corpo, abra-o totalmente ao nosso amor.

Com você quero sentir todos os prazeres até chegar ao ápice.
Te peço, apenas feche os olhos, me deixa invadir-te, quero te preencher,
com sentimentos e atos sinceros que apenas o sexo nos proporciona,
seja minha do amanhecer ao anoitecer, te juro, você não vai esquecer.

Em sua cama bagunçada me deito por cima do seu corpo
apenas desejando que este momento nunca acabe, estamos nos amando.
Eu acariciando cada parte do teu corpo quente, desço a minha mão e tu fecha os olhos
apenas sentindo o prazer que somos capazes de sentir.

_____________________________________________

Inspirei-me em textos de um grande amigo,  ELTON ANJO DAS LETRAS .
Esta é a minha primeira experiência com textos desse gênero, espero que gostem
e principalmente "entrem" e sintam o que a escrita do texto oferece.


2 comentários:

  1. Fiquei comovido pela citação à mim João, quando tu dizes que se inspirou em meus textos para criar esta tua bela e sensual poesia. Vejo um futuro muito grande em ti como escritor João e falo sério quando lhe escrevo isso. Tua poesia é sincera, escolhes as palavras a serem empregadas com sutileza e inteligencia. Já tens uma certa noção de se usar a linguagem poética. Apenas com o exercício diário irás chegar a criar mais experiência e bagagem nessa arte da escrita-literária. Mas para começo está bom, conheço alguns "poetas" que estão na estrada há um certo tempo e não tem a tua qualidade literária. Um conselho,evite as rimas quando versejar. As vezes a rima mal empregada empobrece o poema. Abraços poéticos e obrigado por essa homenagem por assim dizer. Que a minha literatura possa te inspirar sempre,e se isso ocorrer várias vezes, então considerarei que fiz bem o meu trabalho. Inté meu jovem e talentoso amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ter pessoas que nos apoiam quando estamos apenas começando a descobrir o mundo da escrita. Te agradeço Elton pelas dicas e pela força que você me dá.
      Fico muito feliz em saber que você gosta dos meus textos. Abraço.
      João Paulo de Oliveira

      Excluir