sexta-feira, 14 de junho de 2013

Realidade

Quando tento fingir que não está acontecendo nada,
minha mente já sabe o que está acontecendo.
Na verdade eu tento esconder a minha própria realidade
de mim e das pessoas que de tudo estão sabendo.

Na maioria das vezes a tal da realidade é cruel,
você luta, braveja como uma pessoa com medo
se escondendo atrás de panos ou mesmo de um véu,
e quando vemos, nós viramos um mero brinquedo.

2 comentários:

  1. Gostei desse seu primeiro texto João Paulo, curto, mas bem claro naquilo que ele quer nos passar. A realidade as vezes nos é dura, mas é fundamental que a encaremos de frente para solucionarmos os problemas que ela nos oferece. "Na maioria das vezes a tal da realidade é cruel, você luta, braveja como uma pessoa com medo
    se escondendo atrás de panos ou mesmo de um véu,
    e quando vemos, nós viramos um mero brinquedo"... gostei muito desse parágrafo, pois ele nos fala da nossa atitude de revolta mediante fatos e circunstâncias nada agradáveis que nos ocorrem, e muitas vezes a nossa resposta a isso é a revolta é o "esbravejamento" contra tudo e todos que nos cercam. A imagem metafórica dos panos e do véu foi muito bem pensada também. Parabéns João, começastes até melhor de quando eu comecei a escrever e publicar no meu blog, vou te lendo sempre agora, mas percebo que tu levas jeito para a coisa. Espero que esteja nascendo em ti um "novo e talentoso escritor e blogueiro".

    Continue à escrever sempre com muita "PAIXÃO".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Elton, antes de começar aqui a escrever eu me inspirei em algumas publicações suas. Não sei se eu levo jeito, só sei que com a escrita eu realmente consigo passar a realidade, o sentimento. Obrigado pelas considerações. Abraços.

      Excluir